sexta-feira, março 23, 2007

Em resposta ao desafio

Cá está a minha resposta ao desafio lançado pelo Pedro. Porque eu não sou pessoa de faltar a um compromisso...

7 coisas que faço bem

Dormir - o recorde vai em 15h, mas acredito que vou conseguir melhorar;
Ler - Já nem sequer tropeço a juntar as sílabas;
Andar - Salvo raras excepções já o consigo fazer sem cair;
Comer - E já não preciso que seja a minha mãe a meter-me a comida na boca;
Apresentações em Power Point - Gozem à vontade, mas resultou ;)
Ser Adepto do Porto - O meu porto tem sempre confiança...;
Imitar o gajo do "Rui Rios" - Pelo menos é o que dizem;

7 coisas que não faço ou não sei fazer

Comer devagar - Eu sei que faz mal, mas se quero comer não percebo a ideia de o fazer devagar;
Ser pontual - Pode acontecer, mas pelo menos 5 minutos sei que vou falhar sempre;
Tocar a "Nothing Else Mathers" - Mas um dia ainda vou conseguir, ouviste Barraca?
Usar roupa cor de rosa - Desculpa copiar Pedro, mas concordo contigo. E não é por achar gay simplesmente não gosto da cor;
Não gostar do Gato Fedorento - Até podiam copiar uma piada dos Batanetes, que dito por eles eu ia achar piada;
Ficar zangado com alguém - Ainda não sei se é virtude ou defeito;
O cubo mágico - Como é que alguém consegue completar aquela merda?!?;


7 coisas que aprecio no sexo oposto

Sorriso
Cara
Olhos
Cu
Pernas
Peito
Lábios

7 actores/actrizes

Ricardo Araujo Pereira (Gato Fedorento)
Hugh Laurie (Dr.House)
Sean William Scott (American Pie)
Morgan Freeman (Shawshank Redemption)
Liv Tyler (Armagedon)
Rowan Atkinson (Mr. Bean)
Naomi Watts (Mulholland Drive)

7 coisas que digo diariamente

Tava a brincar...
Tá Tudo?
Como é?
Foda-se!
Tipo...
Xau!
O interesse do Rui Rios?

7 pessoas a quem desafio a fazer o mesmo

O pá, eu não gosto lá muito destas correntes e como sou um anti-social, fico por aqui...

4 Comments:

At 18:59, Blogger Marlene Pereira said...

pá, quanto ao resto, nada a dizer.. temois que ser tolerantes e essas merdas democráticas. Mas a cena do sexo oposto ficou-t um bocadinho mal não fazer uma mínima referência (nem que fosse entre parentesis)à dimensão intelectual, afectiva, todas essas dimensões da mulher para além de maminhas, labiozinhos, cabelinho, lindos olhos e mais por aí abaixo...
Sou do contra!!!!

 
At 19:07, Blogger Marlene Pereira said...

Só disse isto (com erros ainmda por cima) porque, pelo que dizes, não ficas chateado com ninguém.... Beijo

 
At 19:17, Blogger Joao TF said...

Realmente...passou-me!
Apesar dessa cena da beleza interior ser tudo uma treta...Mas se uma gaja for burra cm uma porta n há mamas k a safem...:P

 
At 14:06, Blogger Pedro Luís Silva said...

Mas o colete do teu carro, é cor-de-rosinha? eheh

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home