sexta-feira, janeiro 19, 2007

Prémio Persistência

Se por acaso ou falta de tempo, hoje não tiveram oportunidade de ver os "Morangos com Açúcar" ficam desde já a saber que a jornalista da TVI ainda se encontra à porta do Hospital da CUF para saber noticias de Rita Pereira, vulgo "Doce Fugitiva".
Aliás, caso a actriz fique internada mais uns dias será mesmo edificada no local onde a jornalista ainda se encontra uma estátua, como forma de agradecer a persistência de uma mulher que sempre que entra em directo diz que está à porta do Hospital da CUF e que não tem novidades. Se calhar se a deixassem entrar no Hospital por uns momentos podia ficar a saber algo, mas parece que prefere dizer que se encontra, e passo a citar: "à porta do Hospital da CUF", onde, pelos vistos, não se tem passado nada de interessante.

3 Comments:

At 13:36, Blogger Cristina Silva said...

Essa sra jornalista da TVI personifica, a meu ver, o mau jornalismo que sobejamente se tem feito em Portugal e que põe tantos a dizer mal destes profissionais. Esta gente terá noção da quantidade de pessoas que todos os dias é hospitalizada no nosso país?! Para mim, como pessoas, não são nem mais nem menos do que a actriz Rita Pereira. Mal dos profissionais de saúde se todos os dias tivessem "colas" como essa jornalista à porta dos seus locais de trabalho!!

 
At 16:25, Blogger Hugo Monteiro said...

Genial... Bora matar a jornalista para fazer um directo!

 
At 11:21, Blogger Marly said...

Ridículo será um adjectivo insuficiente para descrever a cena... no entanto, há que ter consciencia que a jornalista provavelmente tinha noção do ridiculo que era e que a ultima coisa que queria fazer na vida era isso... mas quando se tem contas para pagar, é dificil escolher entre os critérios do bom jornalismo e o salário no fim do mês... Não esqueçamos a estadia da sra em frente ao hospital não terá sido iniciativa sua. Tudo isto não passou de uma estratégia de marketing, para dar um empurraozinho às audiências...

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home