domingo, setembro 17, 2006

O verdadeiro "Caso Mateus"

Mais uma vez está a ser provado que o futebol detém capital importância no nosso país!
Refiro-me ao facto de tanto se falar no "Caso Mateus", que tem assombrado o nosso futebol e ninguém se lembrar de outro caso, com proporções igualmente gigantescas e que pode arruinar a musica romântica. Refiro-me, como é lógico ao "Caso Lucas e Mateus".
Os autores de sucessos como: "Caminhos do Amor" e "Preciso do teu prazer" encontram-se sob uma ameaça grave por parte da SPA (Sociedade Portuguesa de Autores). Esta pretende que a banda mude de nome urgentemente, caso contrário poderão perder o estatuto de dupla romântica de primeira e passarão a ser duas pessoas que se juntaram para ganhar uns trocos a cantar.
É preciso ir bem fundo na questão e lembrar que esta remonta ao "Caso Mateus" do futebol, pois desde o inicio de toda essa trapalhada no futebol que os concertos da dupla têm duplicado. O nome Mateus é cada vez mais popular e há suspeitas de que a dupla tem utilizado esse facto em proveito próprio.
Aquando da divulgação da tabela de popularidade das duplas românticas (Que continua liderada por Leandro e Leonardo - mesmo sem o Leonardo - seguida dos portugueses Nelo Silva e Cristiana), surjiram protestos por parte da dupla Chitãozinho e Xororó que acusou Lucas e Mateus de utilizarem o futebol para subir uns lugares na tabela.
Caso Lucas e Mateus não aceitem o repto para mudar de nome - o que é o mais provável, em parte pela acção do seu manager que não arreda pé- serão sancionados com a descida de divisão do campeonato de duplas românticas, passando a competir, então,no campeonato de duas pessoas que se juntaram para ganhar uns trocos a cantar. A sua vaga na primeira divisão será ocupada pela dupla Chitãozinho e Xororó que está base do processo disciplinar.
Agora que o caso foi noticiado é esperar que as autoridades competentes façam a sua parte e que a imprensa deixe de ignorar os celeumas que verdadeiramente afectam o povo português.
Em breve será aqui noticiado o "Caso Mateus Rosé".

4 Comments:

At 15:45, Blogger Ana Filipa Gomes said...

Eu se fosse a ti não me metia com as duplas românticas...é que eles têm tendências um bocado suspeitas...e tu ainda podes ser incluido no rol...agora fala do acampamento das camadas jovens...isso sim dá gosto ouvir!Agora Lucas e Mateus!!!!

 
At 11:50, Blogger Marly said...

Ai a mim isso n m admira nada. aliás, o nome "Mateus" sempre foi suspeito nessa matéria. desde o tempo de jesus que era associado a cobradores de impostos e, por conseguinte,a tipos que se dedicavam a ganhar a vida expoliando os seus semelhantes (em tudo, menos na carteira). Por isso,a manha desse Mateus-que-faz-de-conta-que-canta já não me apanha desprevenida... e o Rosé, pá, também não confio muito nele...

 
At 16:34, Blogger Cels0 said...

O que é isso do Caso Mateus??

 
At 02:07, Anonymous Anónimo said...

Deixa de dizer disparates. A duplada qual sou amiga de longa data ja usa este nome á imensos anos. Inventa outra parvoice para falares e nao uses os outros que nao tem nada a haver ...
cura-te primeiro e fala depois,

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home