segunda-feira, julho 03, 2006

Crime Desorganizado II

Regressa a Rubrica "Crime Desorganizado", desta vez para vos dar conta do:
O Assaltante mal equipado mais estúpido
Uma mulher (Só podia...) resolveu assaltar uma estação de correios, mesmo não tendo uma arma para o fazer.
Pensou que, se apontasse a mão em forma de pistola, com o indicador e o polegar esticados,como tinha visto num filme, conseguia enganar o empregado que ameaçasse. Talvez fosse suficiente...se ela tivesse mantido a mão dentro do bolso do casaco!
Mulheres....

10 Comments:

At 20:16, Blogger Ana Filipa Gomes said...

Joãozinho do meu coração, aconselho-te a não arranjar confusões com o sexo feminino...tinhas aqui guerra pra mais de um século e acho que eras embalsamado logo no 1º minuto...muda de vida, e se achares bem, muda de sexo, és sempre bem vindo ao nosso universo...

 
At 20:43, Blogger Hugo Monteiro said...

Já agora, em que país foi?

 
At 21:12, Blogger Joao TF said...

Hugo, foi nos EUA...Esqueci-me de fazer notar esse facto tb ele importante...
Filipa, não tenho culpa,mas de tão ridiculo que é não podia deixar de comentar...Mas fica a saber que tenho muita estima pelo sexo feminino, com as devidas excepções, como é lógico...:P

 
At 21:22, Blogger > > O dois " said...

subscrevo... mulheres....

 
At 22:10, Blogger Ana Filipa Gomes said...

Isto hoje tá a correr mal...é algum complô???Chamo já a minha ceita e resolvemos já isto...

 
At 01:12, Blogger Joao TF said...

Filipa, quando muito poderás chamar a tua seita...:P

 
At 12:28, Blogger Hugo Monteiro said...

Pois EUA. Era a minha aposta. O problema não é ela ser mulher, é ser americana...

 
At 13:06, Anonymous Salomé said...

Eu concordo com o Hugo.
Deve ter sido algum hamburguer de hormonas k lhe fez mal ao cérebro.

 
At 16:44, Blogger Ana Filipa Gomes said...

Muito bem, era para ver se tavas atento...

 
At 18:41, Blogger lau said...

coitados dos homens... São tão fraquinhos que precisam de se vangloriar com as distracções que o sexo FORTE (MULHERES) têm. Deixem lá... Para a próxima encarnação podeis ter sorte e nascer do lado de cá.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home