quarta-feira, junho 21, 2006

Estacionar

Eis um dos problemas que mais atormenta a minha vida: estacionar. Eu até ando desconfiado de que há uma cabala contra mim, só para eu não estacionar o carro. É que cada vez que chego a algum lado, já está toda a gente estacionada, menos eu!
Parece que quando me veem a chegar, comunicam entre si:
-Ele vem aí! Rápido, ocupem os lugares todos!
É por estas e por outras que eu gostava de morar em Israel, pois lá, mesmo que os lugares estejam todos ocupados, é fácil estacionar, já que volta e meia explode um carro...

8 Comments:

At 21:36, Anonymous Anónimo said...

Esse final de post soa!' um bocado a humor negro...

 
At 21:56, Anonymous Afonso Indignu said...

Então pá os exames?!!
Saíste me cá um israelita!! Ouve lá, sabias que eu sou simpatizante da causa Palestiniana? Então não te queixes se um dia destes o teu carro explodir!

 
At 22:04, Blogger Joao TF said...

O pa, os exames vao-se fazendo, agora faltam os dois piores...
Dei o exemplo de Israel como podia dar o da Palestina, é-me indiferente, mas como oficialmente a Palestina não existe, optei por algo mais terreno e menos utopico, pois e mais facil estacionar um carro numa estrada, do que num sonho...lol...
Não quero com isto dizer que a causa não seja justa...

 
At 23:36, Blogger Hugo Monteiro said...

João, acabei de descobrir o teu problema. O teu contador conta os visitantes e não as visitas. A maior parte dos blogs contabiliza este último parâmetro. Em número de visitas já tens umas 2 mil. Vê consegues mudar o contador. Pode ser que assim já não te sintas tão ignorado :D

Fica bem

 
At 00:44, Blogger Joao TF said...

Vou ter que ver isso...Brigadu...Agora também não ando com muito tempo por causa de Semiotica...Mas vou ver o que consigo fazer e quando estiver tudo em condições ninguem me para...Voces do Dino se não se cuidam ainda ficam para tras...:D

 
At 20:08, Blogger Hugo Monteiro said...

Era mais fácil Portugal ganhar o mundial... :D

 
At 23:46, Blogger Joao TF said...

A ver vamos...A Holanda já foi....:P

 
At 09:47, Blogger > > O dois " said...

E mais... Em israel não há arrumadores!!! Porque será?

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home