segunda-feira, junho 19, 2006

Adeptos Portugueses

Poucos minutos antes do apito inicial do jogo Portugal-Irão, assisti na SIC ao seguinte diálogo jornalista / adepto português:
- Então, acha que Portugal vai ganhar?
- Eu acho que sim, aliás, eu estive a trabalhar para a vitória da selecção porque eu sou medium...
- Ai é medium? Então diga lá qual vai ser o resultado do jogo?
- Ai isso é que não, porque eu não tenho por hábito fazer previsões...

Já não se fazem medium's como antigamente!


Já ontem, ouvi na Antena1, adeptos que protestavam por não lhes ser permitido chegar perto dos jogadores portugueses. Ouviu-se o seguinte:
- Eu não percebo porque é que não nos deixam chegar perto dos jogadores. Nós só queremos apoiar! Ninguém os vai comer...
E ouve-se uma voz de mulher:
- Ai eu comia...

Mais uma vez, bem faz o Scolari em proteger os jogadores do canibalismo dos adeptos(AS) portugueses(AS)...

2 Comments:

At 15:31, Blogger > > O dois " said...

Até ao Maniche????

PORRA!!! lol

 
At 16:06, Anonymous Anónimo said...

Maniche?!?
Desculpa, até ao Petit??

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home