sábado, abril 01, 2006

TAMBÉM QUERO UMA GUERRA!!

Eu sei que não faço mal a uma mosca e que ninguém quer ter nada a ver comigo...Mas vou ter de arranjar uma guerrita qualquer para ver se chego às 1000 visitas no blog...É que as guerras estão a voltar a entrar na moda...Depois da guerra de redactores do Dino que fez disparar o número de visitas, notei que o Blog Corrente d'Ar também se encontra em clima instável mormente e nomeada no último post, onde vi ressurgir do nada um dos meus heróis de infância, aquele que conduzia o famoso carro falante "Kit"...
Temo que, assim, o meu blog se arraste ainda mais na penúria que já ostenta há algum tempo e não consiga sair do fundo do poço...
Peço encarecidamente a quem tiver algo contra mim que o diga a fim de podermos iniciar uma pequena guerra...ou conflito...nem que seja uma amena troca de ideias, vá lá...
Ajudem-me por favor!

4 Comments:

At 20:28, Blogger Hugo Monteiro said...

João, deixa-te estar assim que estás bem. Tens um blog de qualidade. O problema é que os post são difíceis de comentar por causa da temática. Além do mais o teu colega Celso ainda não escreveu nada. Isso era capaz de ajudar. E tb nós vamos aos nossos próprios blogs umas 30 vezes por dia. Se fores ver o post do dino que fala das 1000 visitas percebes o que eu quero dizer...

 
At 19:38, Anonymous Anónimo said...

Bem, Kamisas... até curto blog... mas o caragunnis ao menos k fale de Parl Jam

 
At 19:52, Blogger Cels0 said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 19:55, Blogger Cels0 said...

"caragunnis" porquê? E quando te referires aos PJ pelo menos escreve o nome direito, ok?
Fica bem,

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home