terça-feira, abril 18, 2006

Até a Igreja me lixa!!!

É demais...
Começo a ficar farto de nada me correr bem...
Tenho, há algum tempo, feito campanha no sentido de aumentar as visitas a este blog, e agora, a Igreja, temendo o grandioso número de leitores que o RaioX pudesse vir a ter, resolve declarar como um pecado navegar na Internet! Até a Igreja me quer tramar! A mim, que fui baptizado, tenho a primeira-comunhão e demais rituais, que sou escuteiro e que até vou à missa....Mas porquê? Digam-me, que mal fiz eu para merecer semelhante traição?
É que, parecendo que não, isto revolta...
Bem, mas acho que já estou na Net à tempo mais do que suficiente para passar a mensagem que queria e o tempo que perdi poderia ser gasto com coisas bem mais interessantes, como por exemplo, ler a Bíblia...

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home