quarta-feira, abril 19, 2006

1000 Visitas

Por incrível que pareça já houve quase 1000 clicks no sentido de visitar o RaioX. É justo que ao bom estilo dos supermercados e parques de diversão, haja um prémio para aquele que tiver a sorte de ser a visita número 1000 deste grandioso espaço. Assim sendo, e como é bem provável que o felizardo seja encontrado ainda esta semana...hum...quer dizer, este mês...desde que o prove com um Print Screan, ser-lhe-á atribuído um prémio que consiste no seguinte:
-1000 entradas grátis no blog RaioX podendo em metade delas, aceder aos links existentes no blog
-Oportunidade de comentar todos os post's que quiser, desde que assim o entenda, sem ter de pagar por isso
-Por último, caso seja católico, tem direito a uma Bíblia para poder atenuar o pecado capital de navegar na Internet....
A equipa de redactores do RaioX endereça antecipadamente os parabéns ao feliz contemplado...

5 Comments:

At 18:20, Anonymous Anónimo said...

lol lol lol es 1 cromo...boa estrategia ...lol **@aniela**

 
At 01:33, Blogger Hugo Monteiro said...

João, eu fiquei com o número mil. Tenho direito a rebuçados? Ou a miminhos? Vá, não sejas forreta... LOL ;)

De qualquer maneira tirei um print screen. Se quiseres dás-me o teu mail para o caso de quereres assinalar o acontecimento com pompa e circunstância.

 
At 15:49, Blogger Joao TF said...

Envia para Kamisas@hotmail.com

Quanto aos prémios,os dois primeiros estão atribuidos, são teus....
Para o terceiro preciso que me proves que és católico...
Tá a rezar uma avé maria...

 
At 18:32, Blogger Hugo Monteiro said...

E teólogo, posso ser? Os teólogos precisam de Biblias. Eu acho que não tenho nenhuma Bíblia-Bíblia em casa por isso dava jeito. Eu mando-te o print screen assim que puder.

 
At 18:39, Blogger Joao TF said...

Nada feito...O Post é claro e diz "caso seja católico" e não "caso seja católico, pseudo-católico, católico não praticante, ateu ou mesmo teólogo...Mas podes protestar!Para o protesto ser considerado válido há que elaborar um abaixo-assinado com 1000 assinaturas! Não podes dizer que no RaioX não somos justos...
Mas não fiques triste, os outros prémios são teus....

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home