terça-feira, fevereiro 14, 2006

S. Valentim ao Raio X


É hoje...chegou finalmente o dia mais feliz do ano para muitos dos que por este cantinho andam...É o dia mais feliz, de longe o dia com mais sucesso...Refiro-me, como é lógico, aos vendedores indianos.....
Um estudo já provou que "Amo-te" é a segunda frase mais dita e ouvida do dia de hoje. A primeira, como não podia deixar de ser é "Quer fro?"...
Se há dia em que dá jeito que estes tipos nos chateiem a cabeça com multiplos pedidos no sentido de adquirirmos uma simples rosa envolvida num pedaço de plástico pela módica quantia de 5€, esse dia é hoje...
Imaginem um par que sai junto pela primeira vez neste dia...Ele cheio de vontade de a impressionar e quando aparece o indiano, nem exita e adquire logo a rosa no sentido de a ofertar à companheira...Todo orgulhoso entrega a flor e ouve logo o mais subtil dos agradecimentos "Oh, não era preciso!Porquê que te foste incomodar!" Isto é das coisas que mais facil tira alguem do serio "Se não era preciso dizias logo, ó badocha! Olha que os 5€ ainda me faziam jeito"...
O grande problema deste dia, principalmente para os rapazes é a compra dos presentes. Eu tenho duas sujestões...Elas já estão fartas de perfume e ursos de peluche já nem têm onde os pôr...Já que elas nunca se mostram satisfeitas, passem-lhes um cheque!Elas que comprem o que quiserem...Se elas se queixarem que isso é pouco romântico, usem o segundo método: dar muito amor e muito carinho...e elas que comprem o que quiserem! Problema resolvido...


Bem, este blog não serve só para a galhofa, por isso deixo aqui os meus mais sinceros votos de um feliz Dia dos Namorados a todos quanto habitualmente visitam o Raio X e mesmo aqueles que só cá vem de vez em quando e passam o tempo a chamar-me nomes e dizer que eu não tenho nem juizo nem nada para fazer (a maioria)....
Agora a sério, quer se queira quer não o amor é essencial e estar apaixonado é a melhor coisa do mundo..
Já que aqui quem manda sou eu, aproveito a oportunidade para re-lembrar à Daniela o quanto ela é importante para mim...Amo-te Muito...
Amanhã o blog volta à normalidade..... :P

1 Comments:

At 07:49, Blogger dani said...

adorei...lol lol ta mt fixe este post...lol ...só tu mxm....lol ah!!e tmb amei a ultima parte...lol AdOro-te mt mor ...lol bissinhux ****

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home