sábado, janeiro 21, 2006

Dia de Reflexão

Bem, amigos, hoje estamos todos muito pensativos...realmente é bom que pelo menos de vez em quando haja um dia para esta gente pensar um bocado...Por isso, caso ajude alguém, apesar de hoje ser proibido fazer campanha, vou apresentar dois cartazes da campanha que, infelizmente, não foram mostrados...





















Bem, agora espero que o Garcia Pereira, o Homem Incansável, não visite o meu blog, caso contrário lá vamos ter que o ouvir a quiexar-se de ser descriminado pela Comunicação Social...Pois, é que posso não ser jornalista, mas aluno acho que sou...
Bem amigos, aproveitem bem o dia para pensar...Não há assim tantos dias de reflexão...Eu cá continuo na minha reflexão, se vale a pena sair hoje ou não...E que tenho medo que não anda ninguém nas ruas...que prefiram todos ficar em casa a reflectir...não quero de ser acusado de não respeitar a merecida reflexão do resto dos portugueses...

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home