segunda-feira, janeiro 23, 2006

A coisa

Bem, fiz a descoberta do século, do ano, do dia...vá lá, a mais importante das que foram feitas em frente ao meu computador nos ultimos 2 minutos...Atraves dos meus amigos do Gato Fedorento (Não sei se conhecem...) descobri que Heidegger possui uma obra intitulada: "Que é uma coisa?"
Prof. Moisés este é o fim da sua pacata vida como prof. de Semiotica...Já não basta dizer-nos que um signo é a representação da coisa...porque aí, qualquer um de nós, pode basear-se em Heidegger para o questionar O que é uma coisa? Digam lá que não é genial...ok..é moderadamente genial...
Agora ando loucamente nas minhas investigações até encontrar obras que possam compensar o prof. Moisés, pois eu sou muito justo e não gosto de penalizar ninguém...Assim, quando encontrar obras como O que é o Não faço a minima ideia? , O que é o Não percebi? ou O que é o Hã? prometo entrar em contacto para compensar a minha outra brilhante...humm, quer dizer...um pouquinho mais que banal, descoberta...
E são estas, meus amigos as problemáticas filosoficas, sociologicas e semioticas que um português como eu vive..

1 Comments:

At 12:05, Blogger An@luisa said...

É verdade, que problemáticas filosóficas vive um português... o que teriamos para falar sobre isso. Mas deixemos para outra altura.

Quanto a livros que possam ser úteis para o Moisés...Uhm... se encontrares um do tipo: "como passar o Dinausauro da coisa" avisa-nos, esse vai ser-nos bastante útil para passarmos áquela coisa de semiótica!:D **

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home